quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chegando


Meses e meses se passaram desde o "primeiro estalo" e eis que a idéia de fazer meu blog, hoje, saiu da teoria.

Mais do que qualquer outra coisa, manterei este espaço como um exercício da escrita aliado à paixão pelo esporte e, principalmente pelo FUTEBOL.

Sim, o FUTEBOL (aqui) é mesmo em caixa alta.

Por falar nele, outro apaixonado por este esporte e tricolor carioca, Bial, certa vez fez referência às palavras do paraibano - e FLAMENGUISTA - José Lins do Rego Cavalcanti, com as quais encerro esse post inaugural:

"O futebol liga os homens no amor e no ódio. Faz que eles gritem as mesmas palavras admirem e exaltem os mesmos HERÓIS."

6 comentários:

  1. Eu sahia que aquela nossa conversa não pararia ali, se achar velho pro jornalismo foi demais né? Dou o maior apoio nessa sua nova investida, saiba que aqui esta um amigo e também um leitor assíduo deste blog ;)

    Boa sorte, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, até que enfim vejo essa forma bem peculiar de escrever publicada aos 4 ventos! Atesto logo que adorei tudo isso aqui (POR ENQUANTO). Preciso dizer no meu comentário de estreia, já deixando boa sorte, que sonho com uma evolução interminável para suas 'escrituras', ideias e atitudes. Torço por você! Parabéns pelo 4linh4s, e não pelo Quatro Linhas. :p

    ResponderExcluir
  3. Meu caro jovenildo, um blog é, de fato, a sua cara! Com as tiradas inteligentes e os estalos perspicazes que lhe são inerentes, tenho certeza que este espaço será um sucesso e um espelho do seu brilhantismo. Devo confessar que o futebol não é muito a minha praia... Pra mim, futebol só na copa, e SE TIVER FESTINHA! KKKKK Geralmente me contento com os comentários sobre o placar no dia seguinte... Mas sempre que puder, passarei por aqui. Não pelo futebol, mas pelo autor do blog, a quem aprendi a admirar.
    Beijos de sua fã #1

    Isabelle Coutinho Dantas

    ResponderExcluir
  4. Grande Tiago... Fico feliz por ver que o amigo com quem eu passeava de "bike" em meados de 1993, desnvolveu sempre no culto à boa retórica, no amor a cultura, pois futebol mais que isso é raça. Sua educaçao e o seu caráter disciplinado já apontavam para isso - o SUCESSO.

    Seus comentarios estão muito bem concantenados. Entrelaçam o que há de melhor no mundo do futebol e no bom gosto da escrita literária.

    Sempre que puder voltarei. Afinal, gosto de comentários sobre futebol ( cm uma visão pedagógica, sarcástica, prudente) e de esporte, no geral. Esporte é vida! saúde!

    Abraçao!

    Hallisson.

    ResponderExcluir
  5. inaugurau com U?? ha,ha..
    vc sabe que sou perfeccionista na escrita, e nem sou Zarinha! ha,ha,ha..
    beijos
    adorei a iniciativa e vou fazer meu blog tb, só que não vai ser sobre futebol, vai ser "merda pura"!ha,ha,
    bj. parabéns, vc arrasou:):) sou sua fã!!!

    ResponderExcluir

Web Analytics