sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sem mais.


Com a "palavra", ÉPOCA:

- Em algum momento desse drama, sendo mãe de quatro filhos, dois deles gêmeos, houve algum arrependimento por ter se candidatado à presidente do Flamengo?

- Olha, noutro dia uma senhora chegou para mim e disse: 'Ai, eu não queria estar no seu lugar, deve ser terrível'. E eu respondi que estou no lugar que eu quero estar. O Flamengo é muito mais do que o Bruno, é a tradição, a história, tem uma enorme força de mercado e público. O Flamengo é um tesouro. Não só no futebol. É o Flamengo do Cesar Cielo, do Diego Hipólito. Perdemos agora algumas batalhas mas no fim tenho certeza de que existe um arco-íris esperando por nós. E como tudo que o Zico fala tem uma força enorme, tenho convicção de que vamos unir o Flamengo e sair dessa. Zico é o Flamengo que deu certo.

Respondeu Patrícia Amorim, presidenta do Flamengo, em entrevista à revista ÉPOCA no endereço: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EMI155495-15228,00.html.


Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics